Diagnosticada com câncer de mama no último mês, Jessie J expressou sentir falta de ser uma "mãe ativa" enquanto se recupera de uma mastectomia.
Em comunicado no Instagram nesta terça-feira (1), ela compartilhou atualizações sobre sua saúde, mencionando que, embora ainda sinta desconforto e um pouco de dor, está lidando bem com a situação.
A cantora de 37 anos, mãe de Sky, de dois anos, expressou saudades da rotina com o filho, que está sob os cuidados dos avós.
Durante sua recuperação física, Jessie J destacou que praticar exercícios leves e manter uma dieta balanceada são prioridades.
Ela também revelou que parou de tomar medicamentos para dor, dizendo: "Não é meu lance. Também gosto de sentir como está sendo para não exagerar."
Jessie J (Foto: Jessie J / Instagram)
A artista agradeceu pelo apoio recebido e compartilhou que, após a cirurgia, segue positiva e agradecida.
Ela pediu compreensão dos fãs caso a vejam distraída na recuperação, explicando: "Não é pessoal. Eu não tenho o que normalmente tenho para oferecer em termos de energia, é claro. Eu vou chegar lá. É um caminho lento."
Em um momento de descontração, a artista celebrou pequenos sinais de melhora e a expectativa de remover o dreno até o fim da semana.
Ao abordar o diagnóstico inicial em junho, ela sublinhou a detecção precoce da doença, mantendo-se otimista ao afirmar: "Estou destacando a palavra 'cedo'"
Vale lembrar que a artista é atração do festival The Town no dia 13 de setembro. Até o momento, a performance segue confirmada.