Jade Thirlwall revelou sua luta pessoal com medicamentos para perda de peso e seu histórico de distúrbios alimentares (Foto: Reprodução Instagram).

A ex-integrante do Little Mix falou recentemente sobre o desafio diário de se manter afastada da Ozempic, destacando seu passado com transtornos alimentares.

Em entrevista ao The Guardian, ela afirmou: "Eu travo uma batalha diária comigo mesma para não tomar Ozempic. Não julgo quem toma, mas, como tenho um histórico de transtornos alimentares, não sei onde algo assim poderia me levar".

A cantora também comentou sobre a influência dos fãs, enfatizando o empoderamento e a celebração do corpo como ele é.

No entanto, relatou que ainda enfrenta especulações quando posta fotos, com comentários, como "ela deve estar grávida".

Segundo ela, essas observações, muitas vezes vindas de mulheres, ocorrem porque os seguidores a viam num ambiente do grupo anos atrás, em um período em que estava muito magra devido a problemas alimentares na juventude.

Jade refletiu sobre sua época como integrante do Little Mix e como, ao rever fotos antigas, percebe o quão magra estava durante fases infelizes.

"Na época eu não pensava assim, mas quando olho fotos de períodos em que eu estava bem infeliz, penso: uau, menina, você estava muito, muito magra", ela lembrou.

"O padrão estava lá. Historicamente, sempre que senti que algo estava fora do meu controle, restringir a comida foi uma forma de controlar minha vida de um jeito muito tóxico", acrescentou.