Jack Osbourne, filho de Ozzy, expressou forte descontentamento com Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd (Foto: Reprodução Instagram / Ross Halfin).

Em uma publicação no Instagram, Jack reagiu a comentários feitos por Waters, durante uma conversa no podcast Independent Ink, no qual o músico afirmou que nunca teve interesse em Ozzy Osbourne ou em sua antiga banda, Black Sabbath.

Os comentários de Waters sugeriam um desdém por Ozzy, mesmo após seu falecimento, e incluíam uma crítica à infame ação do Príncipe das Trevas ao morder a cabeça de um morcego.

“Ozzy Osbourne, que acabou de falecer, Deus o abençoe em qualquer que seja o estado em que ele esteve durante toda a sua vida. Nunca saberemos. A música, não faço ideia. Não dou a mínima para a música [dele]", disse Waters.

"Não ligo para o Black Sabbath, nunca liguei, não tenho interesse nisso ou no fato de que ele arrancava cabeças de galinhas com os dentes ou seja lá o que eles fizessem. Estou pouco me lixando", acrescentou.

Jack Osbourne não hesitou em responder com palavras incisivas aos comentários do ex-Pink Floyd.

"Ei, Roger Waters. Vai se fud**. Você se tornou patético e fora da realidade. A sua única forma de chamar atenção hoje em dia parece ser vomitando merd* na imprensa. Meu pai sempre achou que você era um babaca, obrigado por provar que ele estava certo", escreveu o filho do eterno frontman do Black Sabbath.

Ozzy Osbourne


Muitos fãs de Ozzy reagiram aos comentários de Jack nas redes sociais, apoiando sua resposta a Roger Watts e destacando o legado insubstituível de Ozzy.