Selena Gomez compartilhou recentemente como sua condição de artrite, decorrente do lúpus, influenciou diretamente o design das embalagens de sua linha de cosméticos, a Rare Beauty (Foto: JC Olivera / Instagram Selena Gomez).
Durante uma participação no podcast "Good Hang with Amy Poehler", nesta terça-feira (9), Gomez revelou que sua dificuldade de mobilidade manual motivou a criação de embalagens mais acessíveis para a marca.
A cantora e empresária, que foi diagnosticada com o lúpus em 2013, relatou como a falta de destreza impactou suas decisões criativas.
“Tenho artrite nos dedos, e isso é por causa do meu lúpus. Então, lembro que antes da marca, eu tentava abrir uma garrafa de água e doía muito, antes de eu estar com a medicação certa", disse ela.
“E, de alguma forma, nós naturalmente fizemos com que os produtos fossem fáceis de abrir, e então percebemos: espera — eles meio que precisam ser assim”, explicou. “E aí começamos a desenvolver cada produto com a intenção de funcionar para qualquer pessoa que tenha problemas de destreza.”
Gomez é proprietária da marca desde 2020, que teve um crescimento notável, atingindo uma avaliação de 2 bilhões de dólares em 2024.
As embalagens inovadoras dos produtos, incluindo um perfume sem tampa convencional, atraíram elogios por atenderem a um público mais amplo.
"Eu sei que isso pode parecer uma coisa pequena, mas realmente não é, porque é tão útil para qualquer pessoa em qualquer idade poder usar os produtos", explicou a atriz e cantora.
Desde o diagnóstico de lúpus, Selena foi muito aberta sobre os desafios enfrentados devido à doença crônica, que faz com que o sistema imunológico ataque o próprio corpo.
Durante um documentário, ela desabafou sobre as dificuldades diárias, como o despertar com dores.
Em 2023, a artista discutiu publicamente sobre os efeitos colaterais dos medicamentos, abordando também a questão do ganho de peso que eles podem causar, enfatizando a importância da saúde e autocuidado acima de tudo.
Durante uma participação no podcast "Good Hang with Amy Poehler", nesta terça-feira (9), Gomez revelou que sua dificuldade de mobilidade manual motivou a criação de embalagens mais acessíveis para a marca.
A cantora e empresária, que foi diagnosticada com o lúpus em 2013, relatou como a falta de destreza impactou suas decisões criativas.
“Tenho artrite nos dedos, e isso é por causa do meu lúpus. Então, lembro que antes da marca, eu tentava abrir uma garrafa de água e doía muito, antes de eu estar com a medicação certa", disse ela.
“E, de alguma forma, nós naturalmente fizemos com que os produtos fossem fáceis de abrir, e então percebemos: espera — eles meio que precisam ser assim”, explicou. “E aí começamos a desenvolver cada produto com a intenção de funcionar para qualquer pessoa que tenha problemas de destreza.”
Gomez é proprietária da marca desde 2020, que teve um crescimento notável, atingindo uma avaliação de 2 bilhões de dólares em 2024.
As embalagens inovadoras dos produtos, incluindo um perfume sem tampa convencional, atraíram elogios por atenderem a um público mais amplo.
"Eu sei que isso pode parecer uma coisa pequena, mas realmente não é, porque é tão útil para qualquer pessoa em qualquer idade poder usar os produtos", explicou a atriz e cantora.
Desde o diagnóstico de lúpus, Selena foi muito aberta sobre os desafios enfrentados devido à doença crônica, que faz com que o sistema imunológico ataque o próprio corpo.
Durante um documentário, ela desabafou sobre as dificuldades diárias, como o despertar com dores.
Em 2023, a artista discutiu publicamente sobre os efeitos colaterais dos medicamentos, abordando também a questão do ganho de peso que eles podem causar, enfatizando a importância da saúde e autocuidado acima de tudo.